Role o Scroll

Zé Felipe

O pai de Zé Felipe, o cantor Leonardo, o levou para a estrada e foi onde o cantor decidiu que queria seguir carreira. Foi no palco do Domingão do Faustão em setembro de 2014, que Zé Felipe se lançou musicalmente para o Brasil. Inicialmente, a ideia era gravar um EP, mas, quando Zé Felipe se deu conta, já tinha 13 músicas prontas. A escolha do repertório foi “no arrepio”, segundo ele: “Escutou, arrepiou, entra!”. Muitos podem pensar que “Você e Eu” é mais um disco de música sertaneja para se misturar aos muitos lançados por aí, só que não. Além de estarmos diante de um cantor que, mesmo tão jovem, já tem noção de que mulher merece respeito até na música, Zé Felipe é também um estudioso dos ritmos e incentivador da mistura de estilos, sem deixar sua maior influência de lado, é claro. Em junho de 2016 foi lançado o CD “Proibido é Mais Gostoso”. O álbum apresenta 14 faixas escolhidas pelo artista, incluindo os hits “Deixa Que Ela Decide” com participação da dupla Pedro Paulo e Alex, e “Não Me Toca” com a participação da cantora Ludmilla. As músicas desse disco mostram um lado mais maduro do jovem sertanejo.
Ainda em 2016 o sertanejo lançou os clipes “Maquiagem Borrada”, “Curtição”, teve a oportunidade de gravar “Tan Fácil” com o grupo latino CNCO e ganhou premiações como Capricho Awards e Meus Prêmios Nick.
No ano de 2017, Zé Felipe lança o single “O Errado Sou Eu” e em abril grava seu primeiro DVD, intitulado “Na Mesma Estrada”. Em seu primeiro trabalho em vídeo, Zé Felipe contou com participações de Pedro Paulo e Alex, MC Menor e seu pai, o cantor Leonardo.
No ano de 2018 em parceria com os MC’s Jhowzinho e Kadinho, Zé lança o single “Tá Sobrando Popô”, seguido por sua participação no remix da música “Subeme La Rádio” de Henrique Iglesias, uma realização pessoal e profissional para Zé. Em abril a cantora Joelma lançou em parceria com Zé Felipe a música “Se Vira Aí”, e logo depois, no mês de junho, o jovem sertanejo lançou o single “Banheira de Espuma”. A música atual de trabalho de Zé Felipe é “My Baby”, lançada recentemente por ele em parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love.

// VÍDEOS

// AGENDA

29Dez

Águas Formosas/MG