Role o Scroll

Cabaré

Clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro ganham nova roupagem e interpretações impecáveis com um gostoso clima brega no novo CD e DVD Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa. Gravado em setembro na cidade de São Paulo e lançado no final de novembro pela Sony Music, Cabaré reúne dois dos maiores nomes da música brejeira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy – ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam.
Sucesso de público e críticas positivas , a parceira de Leonardo e Eduardo Costa ganhou em Setembro de 2016 um novo capítulo.
Intitulado de "Cabaré Night Club" a reedição do projeto inclui grandes sucessos da música sertaneja, além da participação de Ivete Sangalo em "Mal Acostumada", o novo trabalho dos cantores reúne canções que vão de Trio Parada Dura, Roberta Miranda a Amado Batista.
As 24 faixas foram interpretadas no clima dos mais famosos cabarés do mundo, que, ao contrário do primeiro, desta vez conta com elementos mais modernos, apostando em cenário high-tech. Belas bailarinas, luzes, projeções e cantores muito bem vestidos compõem o espetáculo.
Um dos pontos altos da união de Leonardo e Eduardo Costa é o repertório, dedicado ao popularmente chamado de modão. Os cantores buscaram esse resgate na primeira edição e repetem a missão no novo álbum, trazendo clássicos sertanejos que fazem parte da memória tanto de amantes da música sertaneja quanto de ouvintes não tão assíduos. Um setlist democrático, que tem a missão de revisitar sucessos das últimas quatro décadas

// VÍDEOS