Postado em: 27.10.2016

Zé Felipe ganha como Revelação Mundial no Meus Prêmios Nick 2016

Nesta quinta-feira (20), o cantor Zé Felipe participou do Meus Prêmios Nick 2016, em São Paulo, e saiu da premiação com o zeppy de Revelação Musical.

Zé Felipe levou a melhor numa disputa com Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, MC Soffia, Wesley Safadão e Tiago Iorc. O cantor ficou muito feliz com o prêmio e, com o zeppy (que é o troféu do canal em forma de zepelim) em mãos, agradeceu aos fãs pelos votos. “Quero agradecer a todos vocês, a toda a galera que votou e falar que vai ficar lá pra casa, mas é nosso. Obrigada por tudo que fazem por mim, obrigada por tudo o que fazem na minha carreira”, disse.

Com apenas dois anos de carreira e concorrendo a duas categorias – Revelação Musical e Melhor Música – o cantor marcou presença pela segunda vez na premiação, a primeira disputando o voto do público.

Além de receber o prêmio, Zé Felipe participou do grande musical da noite ao lado de Ludmilla. A performance de encerramento do prêmio reuniu os dois artistas no palco do Citibank Hall durante a música “Não me Toca”. Ao final, o youtuber Christian Figueiredo, apresentador do MPN deste ano, se juntou à dupla e anunciou o tradicional banho de slime, a famosa meleca verde que cai em cima dos convidados no palco.

Zé Felipe concorreu também na categoria melhor música com “Não me Toca”, que foi a oitava música mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre, segundo dados da Crowley.

 

Quem não pode conferir ao vivo, terá a chance de assistir pela TV. A premiação será transmitida neste domingo (23), a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

03.07.2019

Zé Felipe lança HELP no YouTube

ver mais

11.06.2019

Romântico declarado, Zé Felipe lança EP no Dia dos Namorados

ver mais

03.06.2019

Vote Zé Felipe no Prêmio Jovem Brasileiro

ver mais

13.05.2019

Zé Felipe grava novo DVD em Goiânia

ver mais

28.11.2018

Zé Felipe lança novo clipe

ver mais