Postado em: 30.04.2018

Leonardo conquista com hits apaixonados no Ribeirão Rodeo Music

“Boa noite, meu povo maravilhoso, meu povo suculento de Ribeirão Preto. É um prazer imenso estar com vocês nessa terrinha sagrada, que consagrou Leandro & Leonardo para o Brasil inteiro. Eu amo demais vocês. E hoje nós vamos cantar só modão dos anos 90, então, cantem junto”, disse aos fãs.

Correspondendo ao carinho, o público mostrou que mesmo os mais jovens conheciam do começo ao fim os hits da época dos irmãos, como “Eu juro”, “Não aprendi dizer adeus”, “Sonho por sonho” e “Deixaria tudo”. O repertório rico, que não precisa recorrer a set lists de outros artistas, empolgou.

Bem humorado e esbanjando carisma, Leonardo fez uma apresentação de emocionar, impondo seu ritmo com músicas carregadas de lembranças e sentimentos. Nos intervalos entre uma canção e outra, fez questão de conversar.

“Tô (sic) intrigado com essa coisa aqui no palco, é de chope? Pode mexer aqui? Eu posso pegar um copo?”, questionou, apontando para o barril e pedindo um copo. No entanto, levou um susto quando viu um rapaz servindo a bebida.

“Poxa vida, pensei que ia vir uma gatinha aqui me servir. No ensaio não tinha sido assim não. Vai, pode voltar. Deixa que eu me sirvo sozinho”, brincou. Como se não bastasse, o cantor ainda distribuiu copos de chope aos fãs que estavam mais próximos ao palco, prometendo repetir a rodada a cada duas canções.

Com letras que falam de separações indesejadas e corações partidos, o goiano a arena toda para dançar ao som de “Pense em mim”, “A noite a gente se ama”, “Desculpe mas eu vou chorar”.

“Juro pra vocês que hoje eu estava doidinho para tomar uma cachaça. Eu soube que o Gusttavo Lima fez vocês amanhecerem aqui. O safado entra meia-noite e vai embora só depois do meio dia. Eu não tenho mais energia pra isso não, rapaz”, afirmou, aos risos.

Leonardo emendou “É por você que canto”, “Meu ex amor” e “Não olhe assim”, conquistando de vez o público da arena em Ribeirão Preto.


 

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

20.07.2018

Leonardo marca presença no 2º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr.

ver mais

19.07.2018

Importantes nomes da música sertaneja se apresentam em evento na capital

ver mais

16.07.2018

"Quem é Que Chora Por Mim?" Está disponível na Playlist Sertanejo Raiz.

ver mais

04.07.2018

Leonardo lança "Quem é Que Chora Por Mim?"

ver mais

19.06.2018

Leonardo se emociona com homenagem para Leandro no 'Domingão'

ver mais