Postado em: 23.10.2018

Trio Parada Dura encerra com música o primeiro leilão do sertanejo Fabiano Menotti em São Paulo

Trio Parada Dura encerra com música o primeiro leilão do sertanejo Fabiano Menotti em São Paulo

Os cantores Thiago Carvalho, Zé Neto e o próprio Fabiano também subiram ao palco para cantar ao lado de Creone, Parrerito e Xonadão

A segunda-feira (22) foi de uma noite marcante para a pecuária nacional. Foi realizado em São Paulo o primeiro leilão do cantor Fabiano Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano. Ficou a cargo do consagrado Trio Parada Dura dar o tom musical do evento, encerrando o leilão com um pocket-show exclusivo para os leiloeiros e convidados.

Com presença dos cantores sertanejos Thiago CarvalhoZé Neto (da dupla Zé Neto & Cristiano), João Bosco (parceiro de Vinicius) e claro César Menotti & Fabiano, o leilão Rima Coronel’s teve ainda Gusttavo Lima ofertando nesse remate com animais que apresentam o que há de melhor em genética da raça Nelore.

O leilão foi realizado no Coronel’s Grill e Bar, casa que pertence aos irmãos Menotti em parceria com Gusttavo Lima, no Itaim Bibi (SP).

Creone, Parrerito e Xonadão subiram ao palco por volta da 1h e contaram na plateia com os fãs famosos, que não economizaram nas selfies, tietagem e cantorias. Os artistas ficaram o tempo topo colados no palco eCésar MenottiFabianoZé Neto e Thiago Carvalho ainda subiram para dar uma canja ao lado dos ídolos em uma seleção impecável de clássicos.










  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

11.10.2018

Trio Parada Dura no Programa Do Ratinho

ver mais

10.08.2018

Trio Parada Dura desembarca nos EUA para três shows com ingressos esgotados.

ver mais

01.08.2018

Trio Parada Dura no Programa Do Porchat

ver mais

18.07.2018

Trio Parada Dura é indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018?

ver mais

21.08.2017

Trio Parada Dura relembra sucessos no Mais Caminhos

ver mais