Postado em: 24.01.2019

Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas

No dia 25 de janeiro, sexta-feira, a cidade de São Paulo comemora 465 anos, e o presente do Espaço das Américas para o público não poderia ser melhor. Nesta data, com ingressos esgotados, a casa apresenta dois grandes shows do cantor Leonardo e da banda Raça Negra. E para quem não conseguiu garantir seu ingresso para o primeiro dia, devido ao grande sucesso, os cantores vão realizar uma nova apresentação ainda este ano, dia 8 de março – dia internacional das mulheres.

Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais”, detalha.

E é exatamente esse repertório que Leonardo apresentará dia 25 de janeiro. “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem” são algumas que não faltarão no set-lits. “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira. ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, também estarão no show, pra turma cantar e dançar”, detalha o sertanejo.

Na mesma noite, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, o Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. E todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais.

No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei ”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. “Com certeza vai ser uma noite única. Leonardo e eu somos grandes amigos, de longa data e é sempre muito bom encontra-lo ainda mais no mesmo palco.

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

17.02.2019

Leonardo e Raça Negra anunciam data extra de show

ver mais

23.11.2018

SEXTOU

ver mais

23.11.2018

SUCESSO ABSOLUTO

ver mais

25.09.2018

Nomes consagrados da música sertaneja embalam show em Goiânia.

ver mais

21.09.2018

Leonardo lança últimas 5 faixas de “Canto, Bebo e Choro”

ver mais