Postado em: 13.03.2020

Zé Felipe lança a inédita “Amiga Nada” nesta sexta-feira (13)

Sertanejo romântico ganha clipe gravado no deserto chileno com influências pop

Zé Felipe começa o ano com uma surpresa para os fãs. O romântico sertanejo está de volta, mas quem gosta de pop também pode se animar. Nesta sexta-feira (13), o cantor lança “Amiga Nada” pela Som Livre – ouça. A faixa retrata uma relação entre amigos, que se apaixonam e trazem questionamentos sobre o amor à tona. A produção ganha um clipe carregado de influências pop gravado no Deserto do Atacama, no Chile – veja aqui.  

 

A letra fala sobre o sentimento de uma jovem paixão que invadiu sem querer uma amizade. “A gente tá embolando/Sentimento com tesão/Tá perdendo a noção/Combinado não sai caro/Mas meu coração entendeu errado”. Zé Felipe conta que suas expectativas são as melhores e garante que suas raízes sertanejas seguem firme e fortes na carreira. “Tenho certeza de que é uma música muito massa. Ela tem uma pegada diferente e espero que possa tocar a cada um, assim como me tocou". Zé também compartilha sua emoção pela profissão e acredita que as pessoas sempre se identificam com as histórias contadas nas músicas. “O bom de fazer música é falar da vida de tantas pessoas sem nem conhecer", garante o cantor que segue em estúdio com mais novidades para 2020.

 

Com apenas 21 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 110 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 32 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro”, um clássico de 1995.

 

 

“Amiga Nada” – Zé Felipe

Lançamento Som Livre – 13 de março/2020

 

Letra:

A gente dorme junto né

E toma banho junto né

 

A gente tem saudade

Mas não passa de amizade

 

A gente tá embolando

Sentimento com tesão

Tá perdendo a noção

Combinado não sai caro

 

Mas meu coração entendeu errado

 

Amiga nada, nada, nada

Amiga não beija na boca de língua

Nem fala eu te amo pelada (x2)

 

Nada, nada, nada

Amiga nada

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

05.08.2019

Zé Felipe no Boteco do Ratinho

ver mais

05.08.2019

Zé Felipe grava Programa do Ratinho

ver mais

05.08.2019

Zé Felipe no The Noite

ver mais

05.08.2019

Zé Felipe grava com Danilo Gentili

ver mais

05.08.2019

Zé Felipe lança My Baby no YouTube

ver mais