Postado em: 26.06.2020

Live Canto, Bebo e Choro

Leonardo tomou gosto pelas lives. Esse novo estilo de apresentação que não tem hora pra acabar conquistou o coração do cantor que acabou batizado pela mídia como Rei das Lives. Mas isso não é o que importa para Emival Eterno Costa, ou melhor Leonardo, um cara simples e boa gente de Goianápolis (GO), que conquistou o Brasil com sua voz e seu carisma.

 

Desde que a Pandemia pela Covid-19 se instalou no mundo, transformando a hashtag #FicaemCasa na realidade das noites e finais de semana da população confinada, Leonardo se encheu de disposição e se transformou em um dos nomes mais esperados para os shows virtuais.

 

De março até a presente data, Leo transformou seus shows em deliciosas experiências virtuais marcadas por sucessos que desde os anos 80 embalam os momentos e as lembranças do brasileiro. Nessa toada Leonardo já apresentou os shows  Cabaré, com Eduardo Costa, Pai e filho, com Zé Felipe, Amigos ao lado de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, além de participações nas lives Villa Mix e Villa Mix Modão.

 

Desta vez, atendendo a pedidos de seus fãs, Leonardo anuncia para o próximo sábado, 27 de junho, a apresentação de “Canto, Bebo e Choro”,show que percorreu o país e se transformou em um álbum e DVD ao vivo.

 

O show representa um projeto onde o cantor interpreta sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre eles “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó, “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano e “Devolva a passagem”, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo, entre muitas outras. Para marcar a data, o artista fará ainda uma homenagem especial ao seu irmão Leandro, que nos deixou há 22 anos.

 

Levando em conta que o cantor sempre atende aos pedidos  dos fãs e não se preocupa com o horário, podemos esperar que Canto, Bebo e Choro será uma deliciosa oportunidade de passar uma noite embalada por seus sucessos e seu alto astral.

 

Anote na agenda, não vai perder!

 

Serviço:

Live Canto, Bebo e Choro

Sábado, 27 de junho, 21 horas no canal oficial do cantor, no Youtube:

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

02.07.2020

Live Canto, Bebo e Choro bate records

ver mais

02.07.2020

Leonardo e Zé Felipe fazem LIVE "Pai e Filho" durante quase 5 horas

ver mais

02.07.2020

Live Pai e Filho Especial Dia Das Mães

ver mais

14.11.2019

Leonardo no Programa Do Ratinho

ver mais

23.07.2019

Leonardo se emociona com homenagem do "Domingão" ao irmão Leandro

ver mais