Leonardo

Leonardo chora em entrevista ao relembrar a perda dos pais e do irmão Leandro

Leonardo se emocionou em entrevista concedida ao jornalista Jorge Kajuru ao relembrar as grandes perdas que sofreu ao longo da vida, com a morte do irmão Leandro, em 1998, o pai, Avelino Costa, em 2011, e a mais recente, sua mãe, Carmem Costa, em 2023. 

“Embora uma pobreza muito digna de gente trabalhadora, meu pai sempre foi meu ídolo, meu orgulho, meu foco total. Eu tinha um segundo pai que era o Leandro, no qual a gente andava juntos, nós quatro, meu pai, Leandro, meu tio e eu, e de repente me vejo sozinho. Todos se foram, mas essas coisas são tudo dá vontade de Deus”, iniciou o cantor. 

 Em lágrimas, o sertanejo relembrou a perda mais recente que sofreu, há menos de 1 anos, quando sua mãe, Carmen Costa, morreu em casa aos 85 anos. 

“Ano passado foi muito difícil, dia 1º de abril minha mãe faleceu, foi num sábado, a gente teria um show Cabaré e cancelaram o show por motivos de chuva. Então saí daqui, estava chegando no médico, estava dando uma chuvinha e tocou o telefone da Poliana há uma quadra da casa da minha mãe, e ela falou assim: ‘Temos que ir lá na sua mãe, ela teve um infarto’, viramos para lá, estávamos do lado, cheguei e já entrei para garagem, subi e fui lá no quarto, ela estava lá deitada na cama”, contou o cantor.